terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prévia - Hitman : Absolution - O desfecho de uma das mais famosas séries de games.

          Fala gamers tudo beleza? Então hoje vou postar diferente , irei postar sobre informações de um game que ainda não foi lançado. O game Hitman : Absolution está sendo produzido pela IO Interactive , e será lançado pela Square Enix no dia 10 de Novembro de 2012 . Ele é um game estilo terceira pessoa e Stealth ( como os games da série Splinter Cell ) , em seu enredo ele terá mais uma parte da vida do famoso Agente 47 ( protagonista principal dês do Hitman : Codename 47 , o primeiro da série ) , para quem não sabe sobre a série , ele é um agente ( pode ser chamado também de matador de aluguel ) que foi criado geneticamente com DNA de vários assassinos , assim ele possui uma grande habilidade em matar , atirar , se esconder e muitas outras coisas que ajudam ele nos seus assassinatos .
          Agora vamos falar sobre a história divulgada até agora . O Agente 47 agora está sozinho , no treiler mostra um mulher chamada Diana While , com suas comparsas tentando matar Agente 47 , porém ele mata todas elas e sai ileso da briga ( vocês verão loga abaixo ) . Quando falei que o 47 estava sozinho , quis dizer que agora a empresa para que ele trabalhava o traiu , ele acha que ele foi o alvo de uma grande conspiração de um novo ''vilão'' chamado Blake Dexter , e agora toda a polícia está atra dele . Com isso ele então tentará buscar ''a verdade'' sobre toda a sua vida .
         Vamos falar um pouco sobre a imagem e sobre oque será sua jogabilidade . A imagem dos Hitman's foi melhorando a cada jogo , e agora ela está perfeita . Como game será o primeiro e último nos consoles de Xbox 360 e Ps3 sua imagem está ''maravilhosa'' . No gameplay mostra a cidade de Chicago muito bem feita e com seus mínimos detalhes . A jogablidade parece ser muito boa , o Agente 47 posusi mais movimentos e isso deixará o game muito mais emocionante .




Galera logo abaixo o treiler e o gameplay.


                                                                         Treiler:


Gameplay de 17 minutos em chicago :



Galera é isso ai , caso saia mais informações estarei postando! Abraços e até ++

Lucas Scarpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário